sábado, 18 de outubro de 2008

novas datas para 12 exemplares

Tenho logo que pedir desculpas, que estes exemplares deveriam ter sido lançados pelos correios ou em mãos no dia 12.10.8, como sabem, dia de nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. Era pra dar um senso de limite, mas eu me envolvi em outras coisas, demorei para convidar alguns dos convidados e, bem, o dia 12 agora é passado. Logo, proponho multiplicar a data em 2: 24/10, estarei com todos os exemplares prontos e, a partir de então, enviarei para quem for, do outro lado do Atlântico ou de Pinheiros.

E a data que eu havia pensado para o limite de um receber das respostas era o 12/12, mas refleti melhor, e sabendo que é fim de ano e todo mundo entra em turbilhões de afazeres, considero melhor jogar para o ano que vem: a data limite fica: 2/2/9, dia de iemanjá & aniversário de casamento dos meus avós. Como vocês podem reparar, ficamos sem nossa Senhora, mas ganhamos em charme marinho.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter