quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

fazenda

mas se a palavra "esperança" não tem o que ela diz posso escrever "rancor" que tanto faz.? se incendiar o papel depois, tanto fez. mas a permanência de uma palavra deslocada de seu lugar pode ecoar ecoar ecoar ou, pelo contrário e muito pior, abafar. no sentido do excesso que exacerba ou cansa.

escrever "palavra" que diga "palavra".

por desregramento dos sentidos entende-se um entranhar-se? ficar viciada em sensações em que a grande maioria é principiante. porque tudo é. sou, em realidade, o grande estômago de todos nós. está vendo? a poesia me curou até da megalomania. um emplasto sem rótulo, taí, não tem onde caiba, eu te amo.

uma música porque todas me convém. de ritmo mesmo, quanta falta, estou entendendo. acontece. nada é mistério. o mais simples é mesmo o mais difícil. "basta estar vivo". ninguém consegue. poesia que acende abajour sem bajular ninguém.

me devolve na rede e balança. xeque-mate: o poema é o meu túmulo? que ninguém me exume. agora me deixe: acordar é sonhar, dormir é descrer. ou: vamos! já se ouve alguém a cantar na minha próxima canção,

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter