sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

cavalo!



há algo muito perto.
e esse medo é fraqueza do corpo.
vou recebê-lo.

#

hoje estou completamente angustiada com a experiência do corpo.

deve ser porque a mais capaz de atuar é aquele sem identidade que vim pra Portugal, outra no apagamento. essas palavras "Brasil", "saudades", sinto e sei tudo isso. desconheço.

ouço no metrô alguém dizer "coisa fixa e definitiva". uma risada ao largo. não sei onde que li que a atenção é estar num lugar e perceber todos os sons sem deixar se envolver por eles.

na sala da boa aula ouço "a linguagem domina o poeta". não sei onde eu estava. cavalo!


#

a loucura é o que não conheço.
apenas sei de uma tensão
limitrofe da imaginação
tomar conta de todas as vontades e falas.

talvez a tensão angustiosa que na paixão sempre foi aquilo de que eu queria me livrar/ talvez
tenha sido sempre a resistência à destruição absoluta.

talvez me faltasse pouco.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter